domingo, 11 de julho de 2010


sabe eu fico pensando , tem tantas 'vacas' por ai , e os meninos sempre ficam babando por elas só porque acham elas gostosas af , lembrem-se elas usam a bunda nós feias e desgostosas usamos o cerebro , que é bom as vezes ! Nao sou bonita , nao sou feia nao sou gorda muito menos magra , mais sou diferente , gosto de ler , ir ao teatro fala mal da vida alheia ( é oque faço de melhor !) , mais nao sou fofoqueira ! .gosto de fazer lição fico puta qando nao tenho , gosto de estudar , estudo muuito , e sempre me fodo nas provas , odeio nao ter oque faze ,como muuuito (H) , durmo muito tbm , sou romantica , carinhosa, acho o 'amor' o sentimento mais perfeito e puro do mundo enquanto pessoas acham ele uma bosta , prefiro namorar doque sair pegando todo mundo , nao me acho , nao faço as coisas para apareçer , quanto menos me olharem melhor é , adoro roupas e bolsas que escondem a bunda , prefiro homens que segurem e apertem minha mao invez da minha bunda , me chame de linda invez de gostosa e me de atenção , nao minto e nao sou falsa , portanto falsidade e inveja quero bem longe de mim ,sou simplismente eu e em nenhum momento tento ser outra pessoa .
E mesmo assim , ainda tem gente que me odeia nao me entende e sente inveja (:
Quando voceis 'vacas' que eu falei logo no começo , forem mulheres o bastante para nao sentirem inveja , me avisem (:
bom , vo dormi ;*
ps: gê e aninha amo voceis s2
arii (:

Um comentário:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEEE, CARAMBAA MEUUU VOCÊ É SIMPLESMENTE FODAAA...DESCULPA MAS NAO TEM OUTRA PALAVRA Q EXPRESSE...asuhuhasuhauhsuh
    Posso dizer por mim q , VC FALOU POR NÓSSS...asuhuhashuahushu

    TBM TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO MTU...


    by: Gemea, Amandinha Pelizon..

    ResponderExcluir