terça-feira, 7 de setembro de 2010


Irmã ! Só uma palavra inclui MUUUUUUUUUUUUUUITAS coisas . Antes eu olhava pra ela e falava , afe acha que comanda essa escola , ¬¬ . Depois começei a conversa e vi que a gente pareçia gemea tinhamos muitas coisas em comum , ai veio o apelido . Tudo que eu passei ela estava do meu lado , tudo que eu precisei ela me ajudo , em todos os meus sorrisos e choros ela estava presente . Todos os momentos em que eu precisei rir , conversar , abraçar em silencio , apenas sair de casa , falar besteira (6) , contar podres , ela estava la sempre ! Em todas as nossa brigas soó fizeram com que a amizade se fotalece-se mais , e nenhuma briga nossa durou mais que um dia era sempre assim '' vai ficaar bicudinha é ? ' e agente começava a rir rs' . Ninguem vai te substituir e eu nunca vou me esqueçer de voce , porque essa amizade nao foi e nao será em vão , com voce eu vou até lua se necessario , e farei de tudo pra nao te deixar cair , serei sempre seu braço esquerdo e voce vai estar sempre no meu coração , porque amor de IRMà nao se mede , e nao tem fronteira . Uma vez irma SEMPRE irma , a MINHA irma . eu te amo e sempre vou te amar minha eterna gê s2

Um comentário:

  1. Eeee Gee,

    Estou aki chorando de novo neh...Mas tdu bem qdo o afeto é sincero é assim mesmo.
    Eu simplesmente AMEIIIII TDU q vc escreveu...E nao flo só da minha parte, mas tbm do vise-versa pois vc tbm sempre esteve ao meu lado em TODOOS OS MOMENTOS , desde os mais LINDOS E ALEGRES até os mais PODRES e DEPRES'...rs
    É gee, nao é atoa o pq deste apelido e cada dia mais percebo q ele REALMENTE È NOOSSOO...E nao a nada q possa mudar issu...
    Pode ter certeza que NINGUEM substituirá vc, pois vc é INSUBSTITUIVEL..é MIINHA GEEE, MINHAAA IRMÃ PRA SEMPREEEEEEEE, PRA TODA ETERNIDADE...E NENHUMA distancia pode nos separar, pois estamos ligadas pelo pensamento, pelo coração uma da outra, e issu nao mudará nunca nem o tempo fará mudar...

    EU TE AMOOOOOOOOOO MUUUUUUUUITOO...OBRIGADA POR TUDOOO MESMO...DE TODO O MEU CORAÇÃO....

    Beijinhus
    By: SUA UNICA E ETERNA GEMEEAA, AMANDINHA PELIZON ;)

    ResponderExcluir