sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Assumo que preciso colocar meus sentimentos pra fora , e tirar esse rancor . Assumo também que as vezes tento agir como se fosse uma coisa normal . Mais é , nao rola ! Acho que nada me irrita tanto quando ' velhos ' , mais parei pra pensar e nao é qualquer velho , as velhas costumam ser simpáticas , mais nao aquelas que tem cheiro de cândida e entrao no ónibus vazio , te empurrando e se rastejando até encontrar um lugar pra sentar . E aqueles velhos , que se vestem como um velho normal , mais ao mesmo tempo se veste bem , esta sempre com o cabelo arrumado , cheira a um homem comum , e sempre tem um diálogo com palavras bonitas , AAAAH ESSES VELHOS *-* , fazem eu me orgulhar , passam sabedoria , mostram que o mundo nao está perdido , e que depende da cabeça de cada um . Algumas velhas tem salvação , aquelas que pedem licença e nao se incomodam em ir em pé , sao simpáticas , e tem cheiro de uma mulher comum , ou cheiro de vó , que só as vós tem .Mas tem um porem do porque eu odeio tanto os velhos (as) , sendo simpáticos ou nao , cheirosos ou nao , bem arrumados ou não , eles sao velhos , e nada vai muda ! E sao lentos , pareçe que fazem de proposito nao ? entao vendo um jovem com uma mochila pesada , ai eles entram na frente com as suas bengalinhas ou as costas tortas , e ficam lá fazendo zique-zague ! IMPRESSIONANTE . Ou quando simplesmente fazem velhisse , demorar um ano pra subir e um ano e meio pra descer dos onibus , e por ai vai . Ou molhar o paozinho com manteiga no café com leite HAHA , tudo bem existem muitas pessoas comuns que fazem isso , mais é nojento (: . De qualquer jeito velho é velho , e todos vao morrer velhos ! Serei uma esseção , serei velha , com as bochechas caídas , me vestirei bem , nao pegarei onibus , terei sabedoria , um marido maravilhoso que será pra sempre meu xuxuzinho , e serei Rabugenta haha . POOOOOOOOOOREM feliz !
ari (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário