segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Sabe quando voce quer tanto que uma coisa seja pra sempre , que chega a ter medo que nao ocorra ? pensei hoje a tarde que eu pareço uma neorotica , mais nunca me senti tao bem assim . Achei que seria um beijo e tchau , pelo menos da minha parte achei que fosse , mas fui me envolvendo , fui curtindo , e podia passar 1 minuto ou menos ,que pra mim ja estava otimo , era o bastante pra sorrir o dia todo ! E agora nao , 40 minutos é pouco , 5 horas é pouco , nao sabia que podia amar tanto uma pessoa , a ponto de ter a liberdade de falar 'amor , peidei ' HAHA ( confesso que realmente ri ! ) ou de simplesmente ficar olhando ele comer , ou dormir e te olhar ! Tenho uma sensaçao tao boa de 'MEU', nao de dona , que por mais que seja, acho feio essa palavra , mas só de saber , que o beijo é meu , o beiço é meu , o mini é meu , tudo , absolutamente , é meu , me faz sentir bem ! Me sinto protegida , me sinto feliz , me sinto 'abobada' me sinto amada . Nunca conseguiria um namorado tao lindo , e tao meu ! '

Que nunca esse amor que nos consome
Vá embora ou se acabe ...

Pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim...
Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe...
Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim...
E se alguém pergunta se assim eu realmente sou feliz,
Isso é tudo que eu quis
Foi a escolha que eu fiz!

Ficar com você,
Foi a maior graça que eu podia receber,
Quero pra sempre te ter!
E tem que ser assim,
Não consigo imaginar você longe de mim,
Meu corpo sente você!

Sinto sua falta cada vez que não está comigo
Eu nunca pensei que um dia eu fosse
Ficar apaixonado assim por você,
O importante é que estou aqui e posso te ver,
Quando quiser meu homem
Pro que der e vier,
No meu sonho só tem espaço pra nós dois,
O resto eu não quero nem saber,
Eu deixo pra depois !

meu dengo , meu só meu , eu te amo demais demais demais demais sz

2 comentários:

  1. Por mais avoado que eu seja, por não ser tão receptivo, por ter alguns gostos e costumes mais exóticos que pessoas que você já conheça, por não ser um príncipe, eu tenho sentimentos profundos. Timidez e ser fechado e sorrir só para o que me convêm, são características de Salles mesmo.

    Meu medo é dessa nossa relação acabar diante de tantos sonhos já construídos por nós. Imagino o tamanho o da dificuldade que será, mas não deixar de lutar por você. Tento não pensar, mas os pensamentos são mais fortes que eu.

    Passar mais de 12 horas contigo é como um dia numa praia... Tranquilo, como se o mundo só fosse estar ali, frente a frente, com a única preocupação que a de te fazer sorrir e transmitir felicidade.

    Não vamos deixar que isso acabe, sei que o 'pra sempre' é longo e difícil o caminho. Mas quem já lutou pelo pra sempre? Eu não conheço ninguém que tenha feito. E estou disposto a ir em busca dele com você.

    Não é à toa que te chamo de Amor. É o maior dos sentimentos, não se deve dizer da boca para fora. Tem que sentir o pulsar do mesmo e mostrar quando ele está vivo. O Amor cresceu rapidamente quando eu fui te conhecendo, me dominando por dentro e por fora. Meu amor...

    Não vou dizer que te amo aqui. Quero dizer quando estiver olhando no fundo dos teus olhos e notar aquele brilho que me reluz.

    Por você faço tudo, e tudo é você!

    "Tem dias e dias".
    Caíque de Salles Ferreira, seu amor.

    ResponderExcluir